Seis jogos abrem hoje Campeonato Paulista 2018

Nesta quarta-feira tem início o Campeonato Paulista 2018. Na rodada de abertura, a Federação Paulista de Futebol programou seis partidas envolvendo três dos quatro grandes de São Paulo.

O Corinthians, campeão em 2017, terá pela frente a Ponte Preta, às 21h45, no Pacaembu. O técnico Fábio Carille deverá escalar força máxima, com Kasin no comando do ataque, substituindo Jô, vendido ao futebol japonês.

O São Paulo, que não conquista um título paulista desde 2005, fará sua estreia em Sorocaba, diante do São Bento, às 19h30. O Tricolor, que perdeu Hernanes e Lucas Pratto, deverá contar com estreia de Diego Souza.

O Santos, por sua vez, visitará a equipe do Linense, em jogo marcado para as 19h30. Além de estrear o técnico Jair Ventura, o Peixe terá o retorno de Rodrigão, que estava emprestado ao Bahia.

Também entrarão em campo nesta quarta-feira o RBB Brasil, que receberá em Campinas a Ferroviária, às 17h; o Ituano que terá pela frente o São Caetano, em Itu, às 19h30, e Novorizontino, que receberá o Mirassol, às 19h30,

O Palmeiras fará sua estreia nesta quinta-feira, em sua arena, às 19h30, diante do Santo André. A rodada será complementada com o jogo entre Bragantino e Botafogo, às 19h30, em Bragança Paulista.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas