Três são presos e um é apreendido por furto de cervejas

A Polícia Rodoviária registrou, na tarde desta segunda-feira (4), ocorrência de furto de carga derramada à margem da via (cerveja) na rodovia Raposo Tavares, quilômetro 503,180, em Rancharia. Na ação, quatro pessoas foram detidas.

Durante atendimento de acidente de trânsito do tipo tombamento de caminhão e semirreboque, carregado com latas de cerveja de três marcas, a corporação percebeu que alguns populares estavam mexendo na carga derramada. Ao avistarem a viatura, a maioria saiu do local e apenas quatro foram abordados: uma mulher de 26 anos, um homem de 18 anos, outra mulher de 26 anos e um estudante de 15 anos. Conforme a corporação, os quatro haviam levado para dentro de uma propriedade grande quantidade de cervejas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado aos três maiores de idade e voz de apreensão em flagrante ao menor. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Rancharia (SP), juntamente com parte da carga furtada (29 pacotes de cerveja).

Os indiciados aguardaram a audiência de custódia para posterior envio a uma unidade prisional.

Notícias Relacionadas