Representante da LBF visita treino do Basquete Venceslau

Foi realizado nesta quarta-feira (10), no Ginásio da Faculdade de Presidente Venceslau (Faprev), o “mídia day” com representante da Liga de Basquete Feminino (LBF). Na ocasião, o evento contou com a participação das atletas do time de basquete de Presidente Venceslau a partir das 15h.

A LBF visitou o município para produzir um material de divulgação do time venceslauense. Foram feitas fotos e conversou com as atletas, bem como com o técnico Flávio Prado.

Representantes da imprensa local e regional também foram chamados para participarem do evento.

Conforme Conrado Gomes, um dos responsáveis pelo setor de comunicação do time venceslauense, a LBF fez essa visita a todos os times que irão participar da competição. Ainda segundo Gomes, o evento foi realizado neste horário para que os profissionais pudessem avaliar a iluminação do local durante a tarde, período em que ocorrerão os jogos da competição televisionados pela TV Gazeta.

Estreia
O time venceslauense entrará em quadra pela primeira vez na temporada neste sábado (13), em Catanduva, às 17h. Na ocasião, as venceslauenses desafiarão o time da casa na busca pela vitória.

O jogo será transmitido ao vivo, diretamente pelo site da LBF.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas