Epitácio sediará 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha”

O município de Presidente Epitácio será, nos dias 20 a 27 de janeiro, sede para a realização da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha”. O evento está com inscrições abertas até o dia 10, e é voltado para equipes nacionais e internacionais nas categorias sub10 a sub19.

Na tarde de quarta-feira, dia 3, foi realizada no gabinete da prefeita Cássia Furlan, uma reunião para o fechamento dos últimos detalhes do evento que será desenvolvido nos campos de futebol do município e que contará com o apoio logístico das instalações das escolas Waldyr Romeo, Antônio de Carvalho Leitão e do Centro Educacional Sesi.

Participaram da reunião além da prefeita Cássia, o vice-prefeito, José Carlos Botelho Tedesco; a diretora de Esportes, Izabel Cristina; o assessor de Esportes, Vanderlei de Oliveira; o vereador Israel, o diretor do Centro de Atividades do Sesi de Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira; coordenador Esportivo do Sesi, Wagner Selbach; o advogado, vereador e professor Ademir Batista Pires, também diretor do ATF Davi Cup e Péricles Batista de Menezes, assessor administrativo de hospedagem do ATF Davi Cup.

A entidade responsável pela realização do evento, a ATF Davi Cup, tem vasta experiência em competições desse tipo e já conta com grande número de equipes inscritas para a competição epitaciana, tanto nacionais, do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e também de estados do sul do país, além de equipes de outros países do Mercosul.

A intenção é que a cidade receba centenas de jogadores, além das equipes técnicas dos clubes representados, bem como familiares dos atletas, que muitas vezes acompanham as equipes.

Notícias Relacionadas