Provedor da Santa Casa de Epitácio agradece deputado Ed Thomas

Em reconhecimento ao trabalho e empenho do deputado estadual Ed Thomas (PSB) junto à direção do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), para que na próxima quinta-feira (15), seja assinado o convênio de credenciamento com a Santa Casa de Presidente Epitácio, esteve com o parlamentar na tarde da última sexta-feira (9), o provedor da unidade médico/hospitalar, Francisco Feitosa Nascimento “Chiquinho”.

Acompanhado do vereador Rubens Cestari “Rubinho da Prainha”, o provedor fez questão de destacar a atuação do deputado Ed Thomas para que esta conquista fosse concretizada, após mais de dez anos buscando o credenciamento. “Graças a este deputado (Ed Thomas) juntamente com o nosso vereador Rubinho, obtivemos êxito para que estes serviços voltem a ser feitos pela nossa santa casa”, destacou ao sinalizar que com a assinatura do convênio voltam a ser beneficiados cerca de 500 credenciados pelo instituto, na cidade, além de aproximadamente três mil pessoas representadas pelas famílias dos servidores estaduais.

Também foi destacado o empenho do deputado federal Fausto Pinato, nesta conquista para a saúde epitaciana. “Foi muita competência do administrador da santa casa, o Chiquinho e sua equipe, na documentação que foi aprovada, e que agora teremos a assinatura do convênio com o IAMSPE”, finalizou o deputado.

Notícias Relacionadas