Apagão deixa sete cidades da região sem energia na noite deste domingo

Centenas de residências ficaram sem energia elétrica por quase uma na noite deste domingo (11) em sete cidades da região de Presidente Venceslau. Segundo a Assessoria de Comunicação da empresa Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, o problema foi causado em função de danos na subestação de Presidente Venceslau, que atende os sete municípios.

Leia abaixo na íntegra a nota de esclarecimento da empresa.

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os clientes de Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Piquerobi, Caiuá, Emilianópolis e Ribeirão dos Índios, na noite de domingo (11), às 20h41, foi ocasionada por um problema na subestação de Presidente Venceslau, que atende os sete municípios citados.

A distribuidora acionou seu plano de contingência para restabelecer o fornecimento de energia por meio de manobras da rede de energia. Em Presidente Bernardes e Emilianópolis a energia foi normalizada às 20h43. Em Caiuá, às 20h57; Presidente Venceslau, às 21h15; e Piquerobi, Santo Anastácio e Ribeirão dos Índios, às 21h30, concluindo o restabelecimento do fornecimento de energia para todos os clientes. A empresa está investigando as possíveis causas da interrupção.  

A Energisa Sul-Sudeste lamenta pelos transtornos causados, pede a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar com segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Notícias Relacionadas