Time de Venceslau vence o Torneio de Férias de Futsal

Com 100% de aproveitamento e com a melhor defesa da competição, o time de Presidente Venceslau Viveiro Coroados/Rondgás conquistou o Torneio de Férias de Futsal Cup 2018 após bater o time DMS Auto-Falantes, de Presidente Epitácio, na final. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (6), no Ginásio Municipal “José Francisco Abegão”.

Apesar de sair na frente, o time epitaciano teve dificuldades para se manter com o resultado e levou a virada. Quando o placar marcava 4 a 1 para o time da casa, os visitantes reagiram e encostaram novamente: 4 a 3. No entanto, após uma expulsão, o bom momento da equipe adversária foi interrompido e o Viveiro Coroados aproveitou para ampliar a vantagem para 6 a 3.

Antes da final, foi realizada a disputa do terceiro lugar entre as equipes Vila Luiza/Rondgás (Venceslau) e Os Feras (Caiuá). Na oportunidade, o time de Venceslau saiu derrotado por 11 a 5 pela equipe de Caiuá, que de quebra teve o artilheiro do campeonato.

Competição
Com rodadas aos domingos e terças, o campeonato reuniu 14 equipes de toda a região. Com jogos no Ginásio Poliesportivo “Tereza Drimel Platzeck” – Quadra da Cecap, apenas a decisão do 3º lugar e a final foram disputadas no Ginásio Municipal “José Francisco Abegão”. A organização foi feita de maneira independente pelos venceslauenses Thiago e Paulo, que contaram com o apoio de patrocinadores e da Secretaria de Esportes.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas