Cidade

Terrenos de 23 bairros são notificados em Presidente Venceslau

Terrenos notificados

Portal Bueno
Portal Bueno
  08/02/2018  
Terrenos de 23 bairros são notificados em Presidente Venceslau
Proprietários ficam com a responsabilidade de efetuar a limpeza e a retirada de todo o material em 10 dias (Foto: Divulgação)

Quarenta e sete terrenos de 23 bairros localizados em Presidente Venceslau foram notificados pelo setor de fiscalização da prefeitura por meio de edital nesta semana. Com data de 6 de fevereiro, a publicação saiu no Integração Regional desta quarta-feira (7) e notifica os proprietários da limpeza dos terrenos.

No texto, é citado que os proprietários ficam com a responsabilidade de efetuar a limpeza e a retirada de todo o material procedente do serviço no prazo de dez dias contados da publicação, mantendo a conservação periódica do terreno em cumprimento ao que dispõe a lei municipal.

O não atendimento desta notificação dentro do prazo previsto de dez dias implicará no serviço feito pela municipalidade com multa e cobrança de preço público equivalente ao metro quadrado. O valor da multa é de 50 Unidades Fiscais do Município (UFMs) e o valor da roçada em vigência é de 0,53 UFM por metro quadrado.

Os terrenos notificados estão localizados no Centro, Chac. Barra Funda I, Cidade Jardim, Jardim Alvorada, Jardim Coroados, Jardim Eldorado, Jardim Esperança, Jardim Europa, Jardim São Jorge, Jardim Morada do Sol, Nova Ipanema, Santa Maria, Loteamento Azenha, Residencial das Paineiras, Residencial Olga e Elliz, Residencial Morumbi, Venceslauville, Vila Baruta, Vila Carmem, Vila Maria Zelia, Vila Salles, Vila Santa Paula e Vila Senhor do Bonfim.

As informações são do Jornal Integração.

. . .
Compartilhar: