Matrícula para convocados na 1ª lista da Etec acaba hoje

Os candidatos que integram a primeira relação dos convocados no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) devem fazer sua matrícula até hoje (8). A lista de convocação está disponível somente na unidade em que o candidato deseja estudar. Já a classificação geral pode ser conferida no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Em Presidente Venceslau, a unidade ofereceu as seguintes vagas: Técnico em Administrativo (Noturno) – 40 vagas; Técnico em enfermagem (Noturno) – 30 vagas; Técnico em Informática (Noturno) – 40 vagas; Técnico em Secretariado (Ead – segunda e quarta) – 40 vagas; Ensino Médio Regular (Diurno) – 40 vagas; Ensino Médio com Informática para Internet (Integral) – 40 vagas; e Ensino Médio com Agropecuária (Integral) – 40 vagas.

Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo:
- 7 e 8 de fevereiro – 1ª lista de convocação e matrícula;

- 9 e 15 de fevereiro – 2ª lista de convocação e matrícula.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Serviço
Em Presidente Venceslau, a Etec “Professor Milton Gazzetti”, está localizada na Rua Bernardino de Campos, número 809 – Vila Baruta. O telefone para contato é o (18) 3271-3687.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas