Jorge Duran participa da abertura de JORI 2018

O prefeito Jorge Duran participou na tarde desta quarta-feira, dia 07, da abertura dos Jogos Regionais dos Idosos - JORI 2018, na cidade de Adamantina. A cerimônia teve a presença da primeira dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin. Acompanhando o prefeito estiveram Bruno Negreiro, chefe de recreação da SERT, e Daniela Farias, coordenadora do CRAS.

Os Jogos Regionais dos Idosos serão realizados até o dia 11 de fevereiro. As modalidades disputadas são Atletismo, Buraco, Bocha, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Truco, Voleibol e Xadrez.

Presidente Venceslau vai participar com um total de 32 atletas e em 07 modalidades. “Esperamos que os nossos representantes tragam medalhas para Presidente Venceslau e representem o esporte com dignidade e lealdade. Que eles aproveitem o melhor da vida que é a terceira idade”, disse o prefeito.

Duran aproveitou a oportunidade para cumprimentar e conversar com a primeira dama do estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin. “A primeira dama é sempre muito solicita e mais uma vez agradecemos todo o empenho com o nosso município”, concluiu.

Notícias Relacionadas