Equipe de Jiu Jitsu de Venceslau tem bons resultados em competição

Os atletas da equipe M4 Nova União de Jiu-Jitsu de Presidente Venceslau, que tem a frente o mestre Marcio Mendes e como instrutor local o faixa marrom Maycon Santos, participaram neste último domingo (4) da etapa do CIJJ realizada na cidade de Araçatuba.

O CIJJ é um torneio conhecido entres os praticantes do esporte da região e muito respeitada. A equipe de Jiu Jitsu de Presidente Venceslau foi para mais uma competição com 10 atletas onde todos demonstraram dedicação e força de vontade, resultado dos diversos pódios conquistados.

Além do instrutor Maycon Santos, que competiu e sagrou-se campeão na categoria até 85kg (faixa marrom), participaram também os atletas Leandro Tche, campeão da faixa roxa até 85kg e Maciel que conquistou a faixa branca da mesma categoria. Já Alberto Bolizan foi vice campeão de faixa azul até 75 kg e Emerson Santos, terceiro colocado vencedor da faixa roxa até 75 kg, Marco de Barros foi vice campeão da faixa branca até 65 kg.

Os outros atletas Junior Aureo, Antonio Eduardo, Antonio Manoel e José Roberto demonstraram grande qualidade técnica, mas não conseguiram alcançar o pódio.

De acordo com nota da equipe de Jiu-Jitsu ao Portal Bueno, as medalhas na competição são resultado da dedicação e comprometimento dos atletas e de todos os colaboradores. “Agradecemos especialmente o apoio da Prefeitura Municipal e dos demais que cooperaram com os nossos atletas”, destaca a nota.

As aulas de Jiu-Jitsu acontecem a mais de 12 anos no município venceslauense, no antigo Barracão da Fepasa, nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta - 11:30 as 13:00; Segundas e quartas - 15:00 as 16:00; Segundas - 21:00; Terça e quintas - 20:30.
Treinos kids - Terças e quintas - 18:30 as  19:30.

Treino Infantil - Terças e quintas - 19:30 as 20:30.

Notícias Relacionadas