Aluno sargento PM reencontra rapaz que socorreu quando ele era criança

Nesta terça-feira (06), a Aluno Sargento PM Vanusa Pereira, pertencente ao efetivo do 42º BPM/I, reencontrou um rapaz que havia socorrido quando ele ainda era criança, no município de Presidente Venceslau.

No dia 18 de junho de 1999, Lucio Fernandes Lima Kruger, tinha quatro anos de idade e um armário havia caído sobre sua cabeça, sendo Vanusa, na época soldado da polícia militar, acionada para atendimento à ocorrência na Rua 2 de Setembro, no Jardim Alvorada. No local, o menino estava com um corte na boca e perdia muito sangue, diante disso, ela socorreu o garoto, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde passou por cirurgia na face.

Hoje, Lucio com 22 anos é soldado da PM e trabalha no 19º BPM/I, município de Americana. Coincidentemente ambos se encontraram em Itanhaem (São Paulo), onde trabalharam em operação verão, e Vanusa o questionou sobre a cicatriz na boca, foi quando ele relatou que sofrera um acidente quando criança.

A policial militar que foi aprovada no concurso de sargentos ficou muito feliz com o reencontro, além da grande satisfação pessoal por ter ajudado salvando a vida de uma criança, que agora é seu companheiro de farda.

Notícias Relacionadas