Fotos incríveis mostram nascimento de bebê no corredor de hospital

A sexta vez que Jes Hogan, de 31 anos, deu à luz impressionou até mesmo a equipe do hospital. O pequeno Maxwell, seu primeiro filho homem, veio ao mundo em pleno corredor da emergência em uma unidade de saúde do Kansas, nos Estados Unidos, em julho do ano passado.

O momento foi registrado pela fotógrafa Tammy Karin, que publicou uma série de imagens em sua página profissional, "Little Leapling Photography", no último sábado, que virilizaram.

"Estas são fotos cruas de nascimento compartilhadas para demonstrar a beleza de dar à luz mesmo quando as coisas não acontecem conforme o planejado. Parabéns à equipe do hospital que fez um trabalho fantástico ao lidar com esse nascimento de forma segura enquanto mantinha o foco na importância de criar uma ligação mãe e filho imediata", afirmou Karin em uma publicação no Facebook.

A história do nascimento de Max é narrada pela mãe no blog da fotógrafa. Virando na cama por volta das 2h, ela acordou uma hora depois sentindo uma "estranha, longa contração". Ela disse que não vê sua história especificamente como algo especial, porque mulheres fazem isso todos os dias.

"Foi o meu parto mais louco, mas também o mais perfeito. Não foi da forma como planejei, mas terminou sem qualquer intervenção (cirúrgica), com o meu bebê saudável e o maravilhoso apoio das pessoas ao nosso lado. Foi lindo e eu vou para sempre amar cada lembrança disso", frisou Jes.

"As imagens adequadamente provam que as enfermeiras não tiveram tempo para movê-la", escreveu a fotógrafa em suas anotações sobre o parto. "Elas estavam calmas, gentis, cuidadosas, e fizeram um trabalho maravilhoso de permitir que a mãe e o bebê criassem um vínculo imediato antes de tirá-los do chão", destacou.

Tanto a mãe quanto a fotógrafa disseram esperar que as imagens do nascimento de Max sirvam como forma de conscientização sobre a beleza de dar à luz e que isso deve ser celebrado.

"Não há palavras para dizer o quão incríveis essas fotos são", registrou um internauta. "Que maravilhoso! Ver isso me fez chorar!", disse outro.

Notícias Relacionadas