Produção do BBB confirma punição para brothers

Depois de algumas horas de dúvida, a produção do programa confirmou a punição dos brothers na tarde desta segunda-feira (05). Todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e terão restrições alimentares até segunda ordem.

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão de domingo (04), o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

A especulação tomava conta da casa, mas a produção resolveu dar fim aos boatos. A voz misteriosa foi ao ar na transmissão 24 horas e disse: “Atenção, regras básicas foram descumpridas e ingredientes exclusivos do Tá com Tudo foram usados por integrantes do Tá com Nada. Punição: todos estão com o Tá com Nada até segunda ordem”

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.

As informações são do site Uol.

Notícias Relacionadas