Basquete Venceslau perde em volta de jogos no Ginásio Municipal

Apesar de todo clima festivo na tarde deste domingo (04) pela reestreia do Basquete Venceslau no Ginásio Municipal José Francisco Abegão, as donas da casa não resistiram e perderam para a forte equipe Vera Cruz Campinas por uma diferença de seis pontos.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, e o time de Presidente Venceslau chegou a estar a frente do marcador durante vários momentos do jogo, mas Vera Cruz se recuperou no segundo tempo e venceu a sexta partida consecutiva dentro da Liga Nacional e o placar ficou em 73 a 67.

A atleta Ariadna do time de Campinas foi o grande destaque do jogo com 30 pontos, e acabou resolvendo o marcador para as visitantes. Ela fez aniversário neste domingo e comemorou com a vitória do time que lidera a competição.

O público venceslauense deu um show a parte e compareceu em grande número para assistir a primeira partida das meninas do basquete no Ginásio Municipal após mais de 10 anos. Durante o período o time mandou os jogos no Ginásio da Uniesp.

Notícias Relacionadas