Basquete Venceslau sofre derrota em Blumenau, a segunda pela LBF

Mesmo com uma boa atuação, o Basquete Venceslau não conseguiu vencer o Blumenau, anteontem à tarde, pela Liga de Basquete Feminino. O jogo foi realizado em Blumenau (SC). Foi a segunda derrota na competição.

Apesar do revés, o destaque venceslauense foi a argentina Macarena D’Urso, que registrou 14 pontos, 5 rebotes e desarmes.

Presidente Venceslau começou bem o jogo com os sete pontos de Agustina Leiva em menos de quatro minutos em quadra. Dominou o placar durante toda a primeira etapa, até sofrer a virada no último segundo (39×38).

Após o intervalo, Venceslau retomou a liderança com D’Urso anotando 5 pontos, liderando a vitória parcial no período por 16 a 12 e vantagem de três no placar geral (54×51).

Aí entrou em cena Cacá. A armadora da casa, que entrou no quarto período com 11 pontos, dobrou a pontuação nos dez minutos finais, para ser a cestinha absoluta do jogo com 22 e Blumenau vencer por oito no final.

Após quatro partidas fora de casa, o Basquete Venceslau, enfim, fará sua estreia diante do seu torcedor. Será no domingo (04), contra o Vera Cruz, jogo que deverá ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes. A partida terá transmissão da TV Gazeta.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas