Basquete Venceslau perde a primeira na LBF 2018

O Basquete Venceslau conheceu no domingo a primeira derrota na Liga de Basquete Feminino 2018. Atuando em Santo André contra a equipe local, o quinteto venceslauense foi derrotado por apenas 05 pontos de diferença: 68 a 63.

Após um primeiro tempo mais equilibrado (vitória andreense por 35 a 29), a equipe de Santo André ampliou sua vantagem no terceiro quarto, com parcial de 17×10. Mas quando a vitória parecia encaminhada, o Basquete Venceslau reagiu nos minutos finais. Venceslau chegou a ficar apenas três pontos do empate na última volta do relógio, mas Santo André conseguiu segurar o ímpeto venceslauense.

Izabela e Agustina Leiva foram as principais pontuadoras do Basquete Venceslau. A pivô argentina, aliás, mesmo em pouco tempo, já se sente em casa com a nova equipe. “Me sinto muito bem e confortável na equipe. Procuro sempre dar o meu melhor “, declarou.

Agora o Basquete Venceslau terá uma semana completa de preparo para a próxima partida, que acontece neste domingo (28), quando receberá no Ginásio de Esporte da Uniesp o estreante Blumenau, com transmissão da TV Gazeta.

As informações são do Jornal Tribuna Livre.

Notícias Relacionadas