Capitão da Polícia Militar recebe Medalha Tiradentes

Na noite de quarta-feira (7), a Capitão da Polícia Militar Simone de Cristo Fernandes, Comandante da 2ª Companhia, sede em Presidente Epitácio, recebeu a Medalha Tiradentes na Câmara Municipal em São Paulo.

A homenagem destina-se a premiar e reverenciar culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Na oportunidade, a capitão PM Simone recebeu o agradecimento por sua permanente contribuição à Paz e ao enaltecimento do Brasil e das Forças Internacionais de Paz.

Forças de Paz do Brasil
As Forças de Paz do Brasil foram criadas em 22 de novembro de 1956, através do Decreto nº61/56 do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, para integrarem a Força Internacional de Emergência da ONU no Egito, tendo, desde então, atuado com brilhantismo no contexto internacional, presentes em todos os continentes sendo objetivo da ABFIP preservar a memória destas forças e projetar seus valores para o futuro.

Notícias Relacionadas