Basquete Venceslau muda horário de treinos à tarde

Após solicitação das atletas, o time de basquete feminino de Presidente Venceslau está treinando em novo horário na parte da tarde. Com início marcado para as 16h30 anteriormente, a equipe se reúne agora a partir das 15h30. O novo horário já serviu para o treinamento desta quarta-feira (7).

A antecipação, conforme o técnico Flávio Prado, foi feita para que as atletas que fazem faculdade possam se programar melhor. Prado explicou que algumas atletas estudam em outras cidades e precisam pegar ônibus para se deslocarem até as unidades de ensino.

Treinos – A equipe já voltou a treinar após a partida contra o Vera Cruz/Campinas, realizada no último domingo (4). Na próxima semana, o time enfrentará o Sampaio Basquete em seu segundo jogo no Ginásio de Esportes “José Francisco Abegão”. A partida será realizada na quinta-feira (15), a partir das 21h, com transmissão via web por meio do site LBF Live.

Será a sexta partida de Presidente Venceslau na Liga de Basquete Feminino (LBF) na temporada 2018. Até aqui, o time conquistou duas vitórias e soma sete pontos, ocupando a sexta posição na tabela. Com 40% de aproveitamento até aqui, o time possui 336 pontos a favor e 337 contra, formando saldo negativo de um ponto.

As informações são do Jornal Integração.

Notícias Relacionadas